2013/01/16

(Volta fenomenal) Universidade monstros

Olá galera eu estou voltando depois de mais de meses sem funcionar  por motivos pessoais,  voltamos, então vamos ao que interessa:

Damião09~
Aqui eu estou mostrando as três salas da universidade olhem que elas são bem legais:
observem a primeira sala, que no caso é o pátio da escola onde tem uma feirinha de três matérias: ciências, música e artes:
(clique para ampliar)


como vocês podem ver, se você ficar perto do telescópio, vai aparecer um olhinho ali.

Agora a segunda sala que parece a sala de demonstração:


Como vocês podem ver coloquei setas indicando onde vocês devem assustar, usando a emoticon.
Vocês também podem subir em cima dos pilares assim como o indicado pelas setas abaixo:





Não sei se é um bug, mas acho interessante, subir ali parece ser bem divertido.



Até mais galera FUUUUUUIIIIIIII!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Patrocinador

montanhasdocp.blogspot.com.br Copie, cole e vá